keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente pula janela para se salvar de incêndio que destruiu casa em Porto Belo

Família precisa de roupas, cobertores e alimentos

11249840 6dfe 4f89 b0a8 afc776da5ded Visor Notícias
Foto: Brunela Maria/Divulgação

Foi pulando a janela do quarto que um adolescente de 14 anos conseguiu escapar de um incêndio que destruiu a casa da família em Porto Belo na manhã desta terça-feira (27). A residência, localizada no final da rua Servidão Gentil Joaquim Mendes, no bairro Vila Nova, pegou fogo por volta das 8h. A suspeita é que a proprietária Caroline Barreto do Couto, de 45 anos, tenha esquecido o ferro ligado na tomada e isso teria provocado as chamas. Mas, um laudo do Corpo de Bombeiros deve apontar o que causou o fogo.  Vizinhos tentaram controlar as chamas até a chegada dos bombeiros.

Camila Barreto do Couto, filha do casal, relata que a os pais e o irmão estão em choque. A residência deles completou 1 ano na última semana. “Eles perderam tudo. Só ficaram com a roupa do corpo. Estão na casa de parentes, mas é muito difícil ver o que batalharam para conquistar queimar em poucos minutos. A gente agradece que meu irmão conseguiu sair. Ele estava dormindo quando percebeu a fumaça e o fogo entrando no quarto. Foi só o tempo dele fugir pela janela e a casa desabou”, comenta.

Família pede ajuda!

De urgência, a família precisa de roupas, cobertores e alimentos. Doações poderão ser levadas até a rua Pedro Guerreiro, 655 – no bairro Vila Nova, ao lado do galpão amarelo. Doações em dinheiro podem ser feitas na Conta Poupança da Sicredi: Agência 2606 – Conta: 61750-8. Mais informações pelo telefone (47) 9 9263-9081 com Mauro.

GRUPO DO WHATSAPP DO VISOR NOTÍCIAS –

https://chat.whatsapp.com/GDTIzOxQias4VFivqvAx5Y

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!