keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Adolescente morre após se afogar em açude na Serra Catarinense

Um bombeiro entrou na água e resgatou o jovem que já estava submerso por cerca de 15 minutos

WhatsApp Image 2023 12 04 at 09.05.10 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Um jovem de 15 anos faleceu depois de se afogar em um açude desativado em Bom Retiro, na Serra Catarinense. O acidente ocorreu na tarde de domingo (3) e a equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou intensivamente na tentativa de salvamento.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h15, após relatos de um afogamento em um pequeno açude de 2 metros de profundidade, localizado atrás da Rua Atanagildo Ramos de Andrade, no centro de Bom Retiro.

Moradores informaram que o adolescente estava nadando no açude quando submergiu. Um bombeiro entrou na água e, após 4 minutos, resgatou o jovem, que já estava submerso por cerca de 15 minutos.

O rapaz foi encontrado sem pulso e apresentando sinais de hipoxia. Ele foi rapidamente transportado ao hospital mais próximo, onde se realizou reanimação cardiorrespiratória durante o trajeto mas acabou não resistindo.

Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: SCC 10

Sobre o autor:
Lucas
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Conheça as legislações da Câmara de Itapema voltadas aos direitos das mães

Projetos tratam de saúde, educação, infraestrutura e apoio emocional

Geral

Três apostas de SC ganham mais de R$ 70 mil na Mega-Sena

O prêmio principal acumulou e está estimado em R$ 55 milhões para o próximo sorteio

Geral

Nubank pode mudar de nome? Regra do Banco Central pode afetar marcas de fintechs no Brasil

Intenção é evitar que o consumidor confunda o escopo de atuação de diferentes instituições

Geral

Pescadores são resgatados após passarem a noite em ilha; confira o vídeo

Dupla ficou à deriva por cinco horas e nadou até ilha após embarcação virar

Geral

Morre aos 62 anos o humorista Madruguinha do Brasil

Era famoso por interpretar o sósia do personagem Seu Madruga, do seriado Chaves, e participava do quadro Roda Solta, no programa The Noite

Mais notícias

Segurança

Homem é detido após ameaçar familiar e desobedecer PM em Bombinhas

Suspeito estava sob efeito de drogas e resistiu à abordagem dos policiais

Segurança

Previdência dos servidores públicos de Porto Belo amanhece com porta de vidro quebrada

Nenhum objeto foi furtado e caso será investigado pela Polícia Militar