keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Adolescente é apreendido por tráfico em Itajaí

Nesta quarta-feira, 25, por volta das 14h35min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua Eurípedes Amorim Leal, bairro Cordeiros. A equipe policial recebeu informações dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas na esquina com a rua José Francisco Mateus, local já conhecido pelo comércio de drogas.

Chegando ao local, os policiais abordaram um homem cujo as características eram similares a descrição da denúncia. Tratava-se de A. F. B.F., de 16 anos, M, durante a revista pessoal foi encontrado no bolso da bermuda oito buchas de cocaína e três buchas de crack.

Diante da situação, A. confirmou que estava vendendo drogas e informou possuir mais em sua residência. Em seguida, os policiais foram até o local. Durante a busca domiciliar em sua quitinete na rua Eurípides Amorim Leal, esquina com a Rua Henrique Bianchini, foi localizado mais cinco buchas de cocaína, além de um prato com resquícios de cocaína, plástico para embalar a droga, vela e um caderno contendo anotação do tráfico.

No total foram apreendidos cinco gramas de cocaína e um grama de crack. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão a A. F.B. F., e conduzido até a Central de Plantão Policial, CPP, para os procedimentos cabíveis.Vale destacar que ele já possui outras duas passagens, uma por dano e outra por tráfico de drogas.

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Segurança

Recém-nascido morre após ser espancado pela própria mãe em Santa Catarina

Bebê apresentou diversas agressões e mãe foi presa em flagrante

Mais notícias