Segundo a polícia, a motivação do crime seria o desentendimento entre ambos por causa das companhias da jovem
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em Uruaçu, Goiás, suspeita de matar o tio, de 43 anos, com óleo quente. O crime ocorreu em 19 de março, e a vítima morreu na sexta-feira (28) após sofrer queimaduras graves.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a jovem confessou ter fervido um litro de óleo e despejado no ouvido do tio enquanto ele dormia. Os três, a adolescente, o tio e a avó, moravam juntos. Segundo a polícia, a motivação do crime seria o desentendimento entre ambos por causa das companhias da jovem.
O homem foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Centro Norte Goiano, em Uruaçu. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia, onde não resistiu.
A adolescente foi internada por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A legislação brasileira prevê pena máxima de três anos de internação para menores de idade.
A Polícia Civil cumpriu mandados de busca em endereços ligados a outros possíveis envolvidos e apreendeu celulares que serão analisados pela perícia. A investigação segue em andamento para esclarecer totalmente as circunstâncias do crime.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.