Toda a vez que o pai gritava pelo nome do filho, o cão latia, indicando onde os dois estavam
Um adolescente de 17 anos que caiu de uma cachoeira foi resgatado neste domingo (06) na cidade de Guatambu, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Samu, o jovem estava com familiares quando saiu para passear na mata com um cachorro de estimação.
Como o jovem não retornou, no final da tarde o pai saiu em busca dele. O jovem não respondia. Porém, toda a vez que o pai gritava pelo nome do filho, o cão latia, indicando onde os dois estavam.
Depois de algum tempo, o pai encontrou o filho. Ele estava caído em um buraco em uma profundidade de cerca de 12 metros. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados. De acordo com o Samu, a vítima apresentava múltiplas fraturas e suspeita de sangramento abdominal.
“O cão, aparentemente vira-lata, não saiu de perto do adolescente. Ele ficou lá durante horas. O quadro da vítima era bastante grave. Se esperasse mais algum tempo, talvez ele não teria sobrevivido”, disse Rogério.
Informações preliminares indicam que a vítima tentava tirar uma foto no momento em que escorregou e caiu. O jovem foi levado ao HRO (Hospital Regional do Oeste), onde foi internado. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.