keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

Acidente envolvendo 6 veículos na BR-101 causa congestionamento de 7km em Itajaí

Duas pessoas tiveram ferimentos moderados e uma com ferimentos leves

Design sem nome 65 Visor Notícias
Imagem Ilustrativa

Um acidente envolvendo seis veículos, incluindo carros de passeio e caminhões, por volta das 7h43, resultou em três pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (11), no km 121 em Itajaí.

Duas pessoas tiveram ferimentos moderados e uma com ferimentos leves, todas encaminhadas ao hospital Marieta Konder Bornhousen.

A concessionária Arteris Litoral Sul, responsável pela administração da rodovia, informou que a via precisou ser interditada inicialmente às 7h43 e, posteriormente, houve uma liberação parcial do acostamento às 9h01, seguida pelo bloqueio da faixa direita e do acostamento às 9h22.

O congestionamento resultante foi gradativo: começou com um quilômetro de fila às 7h47, alcançando 5 quilômetros às 8h14, 6 quilômetros às 8h40 e atingindo 7 quilômetros às 9h22. Por volta das 10h, a situação começou a se normalizar, com o congestionamento reduzido para 2 quilômetros, e todas as faixas foram liberadas às 9h40.

Equipes da Arteris Litoral Sul e do Samu foram acionadas para prestar atendimento no local.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Guardas flagram conversões proibidas na nova ponte do Rio Perequê em Itapema

Nova ponte entre Itapema e Porto Belo foi liberada ao tráfego, mas condutores desrespeitam sinalização e acessam a estrutura por rota não permitida

Trânsito

Pedestre morre atropelado na BR-101 e acidente provoca fila de 10 quilômetros no Norte de SC

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no km 73 da rodovia, no sentido Porto Alegre

Trânsito

Aniversário de Itapema altera trânsito na Beira-Mar do Centro

Alterações começam no dia 18 e seguem até 21 de abril

Trânsito

Colisão entre carros e caminhonete causa lentidão na BR-101 em Itajaí

O acidente resultou no bloqueio da faixa esquerda da pista sul, sem previsão de liberação até o momento

Trânsito

Concessionária estima que 1 milhão de veículos devem passar pelo Litoral de SC no feriadão

Tráfego de veículos na BR-101/SC e BR-376/PR pode crescer até 26% na Semana Santa e Tiradentes

Mais notícias

Segurança

Homem furta celular e dinheiro e foge pela janela em Canelinha

Crime ocorreu enquanto a vítima estava no banheiro

Segurança

Homem bêbado é preso por bater na esposa e no enteado de 8 anos em Porto Belo

Ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha e vítima foi levada para local seguro