Um acidente registrado na madrugada deste segunda-feira (13), envolvendo o ônibus do grupo tradicionalista Garotos de Ouro, matou um dos fundadores da banda e vocalista, Airton Machado.
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 1h30min, no quilômetro 44 da BR-282, entre as cidades de Águas Mornas e Rancho Queimado. O veículo teria perdido o freio em um trecho de descida e colidido contra um paredão de rochas.
No ônibus, viajavam apenas Airton Machado de motorista e a sua esposa Renata Machado, já que o restante do Grupo se deslocava em carros próprios. Airton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua esposa teve ferimentos na cabeça durante o acidente.
Os últimos shows com Airton foram no Over Beer e no Clube Astréa, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Ele fundou o grupo junto com seu irmão, Ivonir Machado, em 1976, e completaria 63 anos de idade nesta quinta-feira (15).
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade