keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Suspeito de atirar e atear fogo em jovem de 20 anos é preso

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Na tarde de terça-feira (24), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão do suspeito de um feminicídio de uma mulher de 20 anos ocorrido no dia 16 deste mês no bairro Jardim Sofia, em Joinville. A ação é da Delegacia de Homicídios de Joinville.

A vítima foi morta com um tiro e teve o corpo incendiado. O suspeito fugiu. Exames periciais preliminares indicam que a vítima ainda estava viva quando o fogo começou. O suspeito se apresentou na Delegacia de Homicídios e confessou o crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa, embora em clara contradição com os elementos apurados na cena do crime.

Em função disso, a Delegacia de Homicídios demandou pela prisão cautelar do suspeito, tendo sido acolhida pelo Ministério Público e Judiciário. Além deste crime, o preso é investigado pela morte da ex-companheira da vítima, morta no mês de dezembro de 2021 no bairro Jardim Paraíso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso após agredir esposa com um garfo em Itapema

De acordo com a guarnição, o agressor ainda estava com o garfo em mãos quando os policiais chegaram

Segurança

Casal tenta furtar bebidas utilizando carrinho de bebê em Balneário Camboriú

Flagrante revelou que a dupla cometeu furtos semelhantes dias atrás

Segurança

Mulher é morta com golpes de chave inglesa na cabeça no Oeste de SC

Mulher havia recebido áudios com ameaças de morte do companheiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)