keyboard_backspace

Página Inicial

Tempo

Ventos de mais de 100km/h deixam trabalhadores da construção civil de BC em alerta

Entre a noite desta terça-feira (17) e madrugada de quarta-feira (18), os ventos chegaram a mais de 100 km/h em algumas cidades de SC

cats 87 Visor Notícias
Reprodução / Instagram

A tempestade subtropical Yakecan já traz muitos estragos para o Sul do Brasil, principalmente os Estados de Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. Entre a noite desta terça-feira (17) e madrugada de quarta-feira (18), os ventos chegaram a mais de 100 km/h em algumas cidades de SC.

Em Balneário Camboriú, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Balneário Camboriú (Sinduscon) emitiu um alerta aos associados para que fiquem atentos às condições adversas para evitar acidentes nas obras por conta dos ventos. Além do Sinduscon, não houve outro tipo de aviso oficial, como da Defesa Civil, por exemplo.

Fonte: Dagmara Spautz

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Tempo

Sol entre nuvens marca sexta-feira em SC com clima ameno

Temperaturas seguem baixas ao amanhecer, mas sobem à tarde; frente fria se aproxima à noite, mas sem previsão de chuva significativa

Tempo

Frio marca presença mas feriado será de sol em SC

Massa de ar seco mantém tempo firme em todo o estado; temperaturas variam entre 2°C e 27°C

Tempo

Feriado do Dia do Trabalhador será de sol e frio pela manhã

Dia será marcado por grande amplitude térmica, com mínimas abaixo de 10°C e máximas de até 27°C no Extremo Oeste

Tempo

Cidade de SC bate novo recorde de frio em 2025 com -3,17°C

Vegetação, especialmente nas áreas mais altas, amanheceu congelada

Tempo

Véspera de feriado pode ter geada e nevoeiro em Santa Catarina

Frio mais intenso atinge Meio-Oeste e Planalto Sul; temperaturas mínimas variam entre 4°C e 8°C

Mais notícias

Segurança

Homem é resgatado após sofrer queda de parapente em costão de praia de Florianópolis

Homem de 59 anos caiu em costão de difícil acesso na Praia do Gravatá, em Florianópolis

Tempo

Sol entre nuvens marca sexta-feira em SC com clima ameno

Temperaturas seguem baixas ao amanhecer, mas sobem à tarde; frente fria se aproxima à noite, mas sem previsão de chuva significativa