keyboard_backspace

Página Inicial

Turismo

Último cruzeiro da temporada está em Balneário Camboriú

Passaram por Balneário Camboriú 12 cruzeiros durante a temporada 2021/2022

BZ4QZ2QU Visor Notícias
Divulgação

Balneário Camboriú recebeu nesta quarta-feira (6), o último Cruzeiro da temporada 2021/2022. O MSC Preziosa chegou em Balneário Camboriú às 7h e parte para Santos às 18h.

O navio transatlântico trouxe para a cidade 2.595 passageiros e 1.176 tripulantes. “Mesmo com a suspensão da temporada no começo do ano devido a pandemia, os cruzeiros trouxeram muitas pessoas para Balneário Camboriú. Estamos confiantes que a próxima temporada será muito melhor para a nossa cidade”, disse a presidente do Grupo Tedesco, Juliana Tedesco.

Passaram por Balneário Camboriú 12 cruzeiros durante a temporada 2021/2022, totalizando mais de 20 mil turistas para a cidade.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Turismo

Projeto Visite BC e Costa Verde & Mar realiza ações em Fortaleza e Salvador

Ações com agentes e operadores de turismo têm a intenção de divulgar o litoral catarinense

Turismo

Clássico americano dos anos 50 chega ao Museu do Automóvel de Pomerode

Modelo recém-chegado representa o luxo e a potência do pós-guerra e reforça a coleção de mais de 30 carros históricos no museu de Pomerode

Turismo

Hotel em Gramado está entre os 25 melhores do mundo, segundo TripAdvisor

Hotel com raízes europeias é o único brasileiro na lista do Travellers’ Choice 2025

Turismo

Mães têm entrada gratuita no Space Adventure em maio

Campanha especial é válida nas unidades de Balneário Camboriú e Canela para visitas entre 1º e 31 de maio

Turismo

BC Convention lança projeto para atrair turismo de negócios e eventos ao Litoral

Projeto MICE une setor empresarial para posicionar Balneário Camboriú como destino estratégico

Mais notícias

Segurança

Bebê nasce no banheiro de casa e mobiliza bombeiros em Navegantes

A corporação foi acionada na manhã de domingo (4) para prestar socorro após o início inesperado do trabalho de parto