keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Mendigo dá entrevista e revela pedido da mulher: “Quer namorar comigo?”

“Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”

mendigos Visor Notícias
Foto: Reprodução/Metrópoles

O baiano Givaldo Alves, de 48 anos, que ficou conhecido no Brasil, após fazer sexo com uma mulher casada dentro de um automóvel, em Planaltina (DF), concedeu sua primeira entrevista. Ao portal Metrópoles ele contou sua versão dos fatos. O morador de rua foi espancado pelo personal trainer, Eduardo Alves, marido da mulher, que flagrou ela no carro com o mendigo. No ato, ele chegou a acreditar que o homem estava estuprando a sua esposa, quando, na verdade, a relação havia sido consentida.

Em depoimento à polícia, reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”.

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, iniciou. Segundo o Metrópoles, “durante 47 minutos, Givaldo Alves mostra ser articulado, diz gostar de literatura e conta já ter exercido inúmeras atividades laborais, como operário na área de construção civil e como motorista responsável pelo transporte de produtos perigosos (MOPP)”, diz a reportagem.

SEXO

Givaldo diz que foi casado, tem uma filha de 28 anos e peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas e Goiás até chegar a Brasília. Desde então, alterna a rotina nas ruas entre abrigos públicos e casas de passagens.

Num dos momentos mais importantes da conversa, ele rebate as acusações do personal sobre o crime de estupro. “Deus me colocou em um lugar cercado por câmeras que comprovam não ter havido nada disso (estupro). Se fosse outro morador de rua, possivelmente já estaria preso”, disse, aliviado.

Ao ser agredido pelo educador físico, Givaldo conta ter reagido e revidado. “Nós trocamos socos”. O sem-teto diz que só tomou conhecimento de que a mulher era casada quando recebia atendimento médico no hospital. Até então, ele achava ter sido vítima de uma retaliação após testemunhar um motorista em um carro arrastando propositalmente uma mulher na região alguns dias antes. Por essa razão, deduzia que o autor do crime poderia estar se vingando.

Em função da briga com o personal, Givaldo sofreu um edema no olho e ficou com a costela quebrada. Sem acreditar na notoriedade que ganhou nas redes sociais, o sem-teto comenta a situação: “Não me arrependo”.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Confira os números sorteados na Quina de R$ 2,4 milhões

Sorteio foi realizado pela Caixa às 20h, com transmissão ao vivo no YouTube

Geral

Outlet de Porto Belo anuncia cinema, novas lojas e restaurante em expansão de R$ 47 milhões

Projeto prevê novas atrações com entrega prevista para antes da Black Friday

Geral

Chuva de meteoros poderá ser vista em SC na madrugada desta terça

Observação a olho nu será possível em locais escuros e com céu limpo

Geral

Havan prevê alta de 20% nas vendas para o Dia das Mães

Rede aposta em promoções no setor de moda para atrair clientes em suas 181 lojas

Geral

Itapema abre inscrições para o programa Família Acolhedora

Iniciativa busca lares temporários para crianças afastadas judicialmente por risco social

Mais notícias

Política

Câmara pode votar urgência para ampliar número de deputados

Projeto atende decisão do STF que exige redistribuição das cadeiras conforme dados populacionais do Censo 2022

Segurança

Dois pilotos morrem em acidente com 11 motos em corrida

Prova ocorreu nesta segunda-feira (5) e outro piloto ficou em estado grave