Além de Marília, ele que abriu as portas do mundo feminejo para Maiara e Maraísa
Wander Oliveira, que gerenciava a carreira da cantora Marília Mendonça, antes do acidente aéreo que tirou a vida da artista, em novembro de 2021, revelou o faturamento da sertaneja na época. As informações foram divulgadas em uma entrevista feita pela revista Piauí. Segundo Wander, Marília estava faturando entre R$ 10 e 12 milhões ao mês, somando cachês de shows, direitos de execuções de suas músicas e valores correspondentes aos seus produtos licenciados.
Feminejo
Um dos orgulhos de Wander Oliveira é ter sido o primeiro a abrir portas para mulheres no mercado sertanejo. “Além da Marília, eu assinei contrato com a Maiara e Maraisa ainda em 2015”, disse, na entrevista. “As duas tinham sido recusadas por um outro empresário só porque são mulheres. Dou graças a Deus, na verdade, pela burrice dele”, completou, comemorando seu alto faturamento com o sucesso das irmãs mato-grossenses.
Apesar do sucesso das Patroas, Wander admite que o mercado sertanejo ainda é um terreno de homens. Na própria WorkShow, as mulheres representam apenas 20% do elenco da empresa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.