keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista lança “Operação Verão” em Florianópolis com atendimento 24h no estacionamento da loja

O “Fort Temporário Campeche” oferece atendimento 24 horas no estacionamento da loja, como uma solução para compras rápidas

WhatsApp Image 2022 01 21 at 14.50.08 Visor Notícias
Divulgação

A população que mora ou transita pelo Sul da Ilha, em Florianópolis, passa a contar com uma solução prática de compras rápidas, para suprir necessidades do dia a dia, sem abrir mão da economia, a partir desta sexta-feira (21). A operação Fort Temporário Campeche funciona no estacionamento da loja do Fort Atacadista acometida por um incêndio no fim de dezembro. Pela importância do Sul da Ilha para o Fort Atacadista, a empresa não mediu esforços para iniciar esta operação temporária com a maior agilidade possível, em menos de 30 dias após o ocorrido, a fim de atender a comunidade e facilitar o abastecimento dos lares e comércios da região. O atendimento é 24 horas.

A operação também funciona como local para retirada de compras on-line efetuadas pelo Delivery Fort. “É uma solução enxuta e provisória, para não deixarmos os clientes do Sul da Ilha desassistidos, reforçando o compromisso do Fort com a região”, destaca o gerente nacional de marketing, Gustavo Petry Custódio.

O Fort Temporário Campeche conta com um mix de produtos de 4 mil itens, número reduzido se comparado à operação completa, porém com um sortimento inteligente, considerando tudo que os clientes mais costumam comprar nas principais categorias. “E, claro, a mesma economia que já é marca registrada em todas as operações do Fort”, destaca Gustavo.

Manutenção de todos os empregos

Gerente da loja Fort no Sul da Ilha, Ricardo Oliveira destaca o trabalho incansável de toda a equipe para ativar essa operação.”Sou muito grato a todo o Grupo Pereira pelos esforços para iniciar essa loja provisória em menos de 30 dias, possibilitando a manutenção de todos os colaboradores empregados. Neste meio tempo, concedemos férias para alguns colaboradores e outros ficaram realocados em outras lojas do Fort, e agora, em uma operação 24 horas, todos estarão de volta aos seus postos de trabalho para receber os moradores do Sul da Ilha e turistas durante a temporada de verão”, declara o gerente.

O endereço é Rodovia Francisco Magno Vieira, s/n, SC 405, Campeche. Ainda não há previsão de reabertura da loja Fort Atacadista Campeche.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Plataformas online listam pessoas resgatadas e indicam necessidades dos abrigos no RS

Voluntários trabalham para ajudar famílias e evitar desperdício em pontos de acolhimento

Geral

Badin arrecada mais R$ 29 milhões para vítimas das enchentes no RS

Além de Badin, outros influenciadores estão mobilizando recursos e apoio para as áreas atingidas

Geral

Operação Asas Solidárias já realizou 53 voos ao Rio Grande do Sul

Movimento que iniciou na sexta-feira (03) levou 23 toneladas de doações aos Gaúchos

Geral

Chuvas no RS já contabilizam 83 mortos e 111 desaparecidos

De acordo com o último boletim da Defesa Civil, mais de 873 mil gaúchos foram afetados

Mais notícias

Geral

Plataformas online listam pessoas resgatadas e indicam necessidades dos abrigos no RS

Voluntários trabalham para ajudar famílias e evitar desperdício em pontos de acolhimento