Num primeiro momento, olhando para a foto, você até acha que eles ainda poderão ser terminados. Mas diante do padrão de qualidade das montadoras mundiais, não se esperava outra coisa da General Motors.
A empresa fabricante do lendário Corvette confirmou que vai destruir mais de 100 unidades do modelo, que estavam em uma linha de montagem atingida por um tornado no estado norte-americano de Kentucky.
A quantidade de Corvettes pode ser ainda maior, pois as fotos dos carros em um armazém foram tiradas depois que processo de reciclagem em uma trituradora já havia começado.
“Podemos confirmar que um incêndio ocorreu como resultado do tornado na fábrica de Bowling Green na madrugada de sábado (11 de dezembro) e causou danos às instalações, incluindo o telhado e uma entrada de funcionários”, falou a GM em comunicado na época da paralisação”
Devido ao incidente, a fábrica – que teve sua produção interrompida – terá seu atraso agravado para a substituição dos modelos.
C8 Corvette before they were. destroyed by GMCan not be sold to publicDamaged from tornadoes
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Uol
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Deputada Paulinha propõe que gestantes possam optar por cesariana eletiva no SUS, com direito à analgesia e cartazes informativos em hospitais públicos
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade