Criança brincando com celular e sem supervisão pode causar muito prejuízo e dor de cabeça. Ainda mais se os aplicativos de compras estiverem liberados e com o cartões de crédito arquivados. O caso de um bombeiro em Sidney, na Austrália, rivalizou nesta sexta-feira (17). O filho de 5 anos comprou o equivalente a R$ 6,8 mil em sorvetes e bolos gelados.
Bolos chegaram e foram distribuídos aos amigos no pai
O menino estava jogando Tetris no celular do pai quando, por acidente acabou fazendo o extenso pedido pela internet. Todos os sorvetes e bolos gelados foram entregues no endereço do trabalho do pai.
O homem só descobriu a compra quando um funcionário do aplicativo de entregas ligou para confirmar o endereço para deixar os produtos.
Boa parte do delivery acabou distribuído entre os colegas de trabalho.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade