keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Fazendeira convenceu “Novo Lázaro” a se entregar à polícia; Veja o vídeo

Dona Cindra ofereceu água, comida e roupas limpas

fazeideira Visor Notícias

Chegou ao fim a caçada pelo criminoso Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A coluna confirmou que o caseiro se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (4/12), em Gameleira de Goiás, a cerca de 100 km de Goiânia.

Wanderson – chamado de “Novo Lázaro” por agir de forma semelhante a Lázaro Barbosa, 33 – chegou à fazenda de um casal na zona rural de Gameleira de Goiás, por volta das 6h da manhã deste sábado, e teria apontado um revólver pela janela. No entanto, a moradora, identificada como dona Cinda Mara, o acolheu. Suspeito de três homicídios em Corumbá de Goiás, o caseiro estava fugindo das autoridades há seis dias.

Dona Cindra ofereceu água, comida e roupas limpas, já que Wanderson estava sujo, molhado e com frio. A dona da fazenda e o marido ainda teriam feito um trabalho de convencimento para que o foragido se entregasse à polícia. O criminoso foi levado pelos donos da fazenda à cidade, onde se entregou e foi detido pela Polícia Militar. Wanderson foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia em Anápolis.

Matou a mulher e a enteada

Wanderson é acusado de matar a facadas a companheira Raniere Aranha Figueiró, de 19 anos, e a filha dela, Geysa Aranha Rocha de Souza, de 2 anos, além de um fazendeiro na região de Corumbá de Goiás, no Entorno do DF.

Em seis dias de buscas pelo caseiro, a ação policial circulou por diferentes pontos no território goiano. À procura do foragido, forças de segurança se espalharam pela área entre Alexânia e Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal, e posteriormente se deslocaram para Gameleira de Goiás, já bem próximo a Anápolis e Goianápolis. O suspeito morou nesta última cidade e conhece a região.

Metrópoles /Reprodução

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Com informações do Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão atropela ciclista em Itajaí

Ciclista foi socorrido em estado grave

Segurança

Jovem de 20 anos é preso com mais de R$ 700 mil em drogas em Itajaí

Polícia localizou 50kg de haxixe em galpão na Barra do Rio

Segurança

VÍDEO: Explosão em posto de gasolina deixa feridos em Porto Alegre

Testemunhas contaram que o fato ocorreu no momento em que um barco parou para abastecer

Segurança

Pessoas doam sangue para ajudar vítimas no RS

Coletas reforçam estoques para apoiar pacientes afetados pelas chuvas

Segurança

SC envia segunda aeronave para resgates no Rio Grande do Sul

Helicóptero de Chapecó une-se ao esforço de resgate após determinação do governador

Mais notícias

Geral

Operação Asas Solidárias já arrecadou cerca de 30 toneladas de doações

Neste domingo (05) pelo menos 20 voos levarão mantimentos ao Rio Grande do Sul

Trânsito

PRF relata 61 interdições em rodovias federais

Ministro dos Transportes afirmou que 600 profissionais atuam no trabalho de recuperação das rodovias que foram danificadas