keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Criança era estuprada e mantida como esposa do avô de 67 anos

Policial militar da reserva fazia da neta sua esposa, levando a vida como casal

produ1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um policial militar da reserva foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (17), por estupro de vulnerável. O homem de 67 anos, era investigado por abusar das netas. Segundo apurado, ele mantinha uma das crianças, sua neta, como esposa e fazia ela dormir na cama com ele. A informação foi confirmada pela irmã da criança para os investigadores. Esse caso foi registrado em São Leopoldo (RS).

De acordo com a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), de Canoas, o preso denunciou, em 2019, o padrasto da sua neta por estupro. O homem foi preso e a criança acabou indo morar, junto com os irmãos, na casa do avô. Foi também apurado, que inicialmente na residência do acusado, ele dormia com as duas netas no quarto, enquanto o neto dormia no sofá da sala. O homem começou os abusos e retirou uma das crianças do quarto, passando a dormir apenas com uma das vítimas.

Os policiais apuraram que ele passou a levar uma vida de casal com a menor. “Ele chegou a dizer para a vítima que, quando a avó dela morreu, nasceu uma estrelinha no céu. Depois, quando ela foi para casa dele, o preso disse que a estrelinha desceu do céu para a casa dos dois”, conta o delegado Pablo Queiroz Rocha.

A menina, junto com a irmã, procurou a mãe que mora no bairro Harmonia, após dois anos de abusos para contar o que estava acontecendo. A mãe procurou a delegacia e denunciou o crime. Enquanto era investigado, o avô tentou atrapalhar o trabalho da investigação. Uma das maneiras foi pedindo para que um neto se passasse pela vítima fazendo declarações para negar os abusos.

O preso responderá por estupro de vulnerável, violação de medida protetiva, fraude processual e corrupção de menores. Por se tratar de um PM da reserva, o homem foi encaminhado a prisão especial, em cumprimento ao mandamento legal. Com informações da Agência GBC.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia prende homem com mais de 250 kg de maconha em SC

O motorista desobedeceu à ordem de parada, fugindo em alta velocidade

Segurança

Gangue da Hilux usava os veículos de BC e Itapema para transporte de drogas e armas

A polícia identificou que os criminosos escolhiam os veículos no Litoral Norte, decodificavam o sinal da chave e levavam o automóvel

Segurança

Acidente entre caminhões deixa dois mortos na BR-282 em SC

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (8)

Segurança

Crianças são resgatadas após inalarem fumaça em incêndio em Itajaí

Fogo consumiu casa de dois andares na manhã desta quarta-feira (08)

Mais notícias

Geral

Medicamento de mais de R$ 1 milhão é transportado ao RS

Operação Asas Solidárias completou nesta quarta-feira (08) 110 voos e 55 toneladas de doações entregues

Tempo

Massa de ar frio traz previsão de temperaturas baixas para o RS

Sistema começa a atuar na noite desta quarta-feira (08)