keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Mulher sofre traumatismo craniano após carro bater em poste em Itapema

Acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira (09)

WhatsApp Image 2021 11 09 at 08.18.45 Visor Notícias
Divulgação

O Corpo de Bombeiros de Itapema foi acionado na madrugada desta terça-feira (09) para atender um acidente de trânsito. No local, um veículo VW-GOL de cor cinza havia colidido de frente contra um poste na Rua Nereu Ramos, esquina com a rua 312, na Meia Praia.

Segundo informações, dentro do carro havia duas vítimas, uma delas maior de idade, que estava consciente e desorientada, sentada no interior do carro no banco do passageiro. Ela apresentava lesões e traumatismo crânio encefálico, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Santo Antônio.

O outro ocupante era um homem maior de idade, ele foi encontrado de pé, caminhado ao reder do carro. O homem foi tranquilizado e imobilizado com suspeita de traumatismo crânio encefálico e lesão no tórax.

A Polícia Militar foi acionada para o local para fazer as diligências cabíveis, em seguira do veículo foi isolado com fita zebrada. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso após agredir esposa com um garfo em Itapema

De acordo com a guarnição, o agressor ainda estava com o garfo em mãos quando os policiais chegaram

Segurança

Casal tenta furtar bebidas utilizando carrinho de bebê em Balneário Camboriú

Flagrante revelou que a dupla cometeu furtos semelhantes dias atrás

Segurança

Mulher é morta com golpes de chave inglesa na cabeça no Oeste de SC

Mulher havia recebido áudios com ameaças de morte do companheiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)