keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Boxeador russo é hospitalizado depois de lutar com urso

Ele chegou a enfrentar o urso e conseguiu matar o animal com uma faca

east2west news 2 Visor Notícias
East2west News

O boxeador russo Ilya Mdvedv foi hospitalizado após lutar contra um urso no país europeu. O jovem lutador de 23 anos estava pecando com um amigo na região da Sibéria quando foi atacado pelo animal. Ele chegou a enfrentar o urso e conseguiu matar o animal com uma faca.

O caso aconteceu nas margens do rio Irtysh, na região da Sibéria. De acordo com o jornal “New York Post”, testemunhas disseram que o amigo do lutador, chamado Vyacheslav ‘Slava’ Dudnik, foi o primeiro a ser atacado pelo urso e morreu no local. Medvedev ainda teria tentado atirar contra o animal, que o desarmou durante o ataque. O

Os gritos dos dois foram ouvidos pelo pescador Denis Chebotar, que foi o primeiro a socorrer as vítimas. Ao jornal, ele contou que atirou quatro vezes para tentar dispersar a fera, que acabou golpeada até a morte com uma faca pelo lutador.

Medveded foi levado ao hospital em estado grave com lacerações no fígado e na cabeça. Apesar das suas condições, seu técnico, Dmitry Kosenko, disse que o pugilista não corre mais risco de morte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Governo do Chile emite alerta de tsunami após terremoto de magnitude 7,4

Autoridades evacuam costa da região de Magalhães; ondas podem atingir Antártida e extremo sul chileno

Mundo

Chaminé que sinaliza escolha do novo papa é instalada no telhado da Capela Sistina; confira o vídeo

A estrutura será usada na quarta-feira (7), quando os cardeais iniciam a votação para escolher o sucessor de Francisco

Mundo

Operadora de energia de Portugal diz que fenômeno atmosférico raro causou apagão na Europa

A previsão é que a normalização da rede possa levar até uma semana

Mundo

Vaticano anuncia data oficial do conclave para eleger novo papa

Capela Sistina foi fechada para a preparação da votação dos cardeais; veja quando será a votação

Mundo

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no rio Hudson em Nova York

Seis pessoas morreram na queda, incluindo duas crianças, segundo autoridades locais

Mais notícias

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação