A imagem da carcaça de uma criatura misteriosa que foi encontrada na Ilha de Sakhalin, na Rússia, voltou a circular nas redes sociais. A foto, registrada em 2015, foi novamente recompartilhada em diversas páginas no Facebook e Instagram nesta semana. Muitos internautas, que até então nem sabiam do ocorrido, ficaram apavorados. Na época o caso intrigou especialistas. O animal tem uma espécie de bico, apesar de ser muito maior, segundo reportagem do jornal “Siberian Times”.
Essa foi uma criatura que intrigou especialistas russos durante algum tempo. O animal foi encontrado por soldados no litoral oriental do país, possuía características completamente assustadoras. Obviamente um monstro aquático, mas com estrutura corporal que não se parecia nem com peixes e muito menos com jacarés ou crocodilos.
Como se não bastasse, ainda tinha um bico e algo que se parecia muito com cabelo. Acreditava-se que poderia ser uma criatura pré-histórica. Infelizmente, cientistas não puderam ter maiores contatos com o cadáver, visto que o exército russo o levou. No entanto, após analisar melhor algumas imagens, imaginam que seja apenas o corpo de uma baleia branca, em avançado estágio de decomposição. Aquilo que parecia cabelo, provavelmente, poderia ser os restos de sua carne. Mas é válido dizer que o tal “monstro” ainda deixa muitos assustados.
Biólogo marinhos tentaram identificar o estranho animal também por fotos. Imagens da carcaça viraram sensação nas redes sociais na Rússia, com muitos usuários especulando sobre que tipo de animal seria. Alguns chegaram até afirmar que seria algum monstro marinho.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.