Incêndio destrói casa e ameaça moradias vizinhas em SC
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Padrasto mata enteado no Vale do Itajaí após briga por bicicleta
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia
O caso foi divulgado amplamente pelo jornal Daily Mail, segundo informações do jornal, o jovem não teve o nome divulgado e foi internado horas depois de consumir o refrigerante
Um jovem de 22 anos morreu após beber, em menos de 10 minutos, uma garrafa inteira de 1,5L de refrigerante. Segundo informações, o morador de Pequim, na China, resolveu beber o líquido para se refrescar durante uma tarde quente.
O caso foi divulgado amplamente pelo jornal Daily Mail, segundo informações do jornal, o jovem não teve o nome divulgado e foi internado horas depois de consumir o refrigerante, com fortes dores no estômago.
Os médicos o submeteram a uma tomografia computadorizada, que revelou uma presença anormal de gás na parede do intestino. Devido à pressão, o gás vazou para a veia porta, um dos principais vasos sanguíneos do fígado.
Depois disso, novos exames revelaram também uma isquemia hepática, mais conhecida como “fígado de choque”, que acontece quando há baixa quantidade de oxigênio no órgão, o que os médicos acreditam ter sido causado pela presença de gás na veia porta.
A equipe médica tentou liberar o gás do sistema digestivo do paciente, além de submetê-lo a tratamento medicamentoso para proteger o fígado. Mas nada funcionou. O chinês morreu 18 horas após dar entrada no hospital.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Autoridades evacuam costa da região de Magalhães; ondas podem atingir Antártida e extremo sul chileno
A estrutura será usada na quarta-feira (7), quando os cardeais iniciam a votação para escolher o sucessor de Francisco
A previsão é que a normalização da rede possa levar até uma semana
Capela Sistina foi fechada para a preparação da votação dos cardeais; veja quando será a votação
Seis pessoas morreram na queda, incluindo duas crianças, segundo autoridades locais
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia