keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Cachorra sente cheiro de objeto de idosa desaparecida e localiza vítima na mata depois de 12 horas

Com o cheiro do objeto, o animal seguiu a trilha do odor até o ponto onde a vítima estava

senhora mata 800x450 1 Visor Notícias
Reprodução

Uma idosa de 60 anos foi resgatada por agentes da Guarda Municipal De Florianópolis (GMF) após passar quase 12 horas perdida na região de mata do bairro Sambaqui, em Florianópolis. O resgate foi registrado neste domingo (19) e contou com apoio do Núcleo de Operações com cães da GMF.

Os agentes apresentaram um objeto pessoal da idosa para a cachorra Juliet farejar. Com isso, o animal seguiu a trilha do odor até o ponto onde a vítima estava.

A idosa saiu de casa por volta das 7h e só foi localizada próximo das 18h. De acordo com a GMF, a vítima não fazia uma trilha. Ela sofre de uma doença que altera a percepção da realidade.

Apesar do salvamento ter sido realizado com segurança, a senhora apresentava sinais de desorientação e cansaço, segundo os agentes da GMF. A idosa também apresentava um ferimento no joelho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Animal

Cidade de SC acende alerta após encontrar escorpiões mais perigosos da América do Sul

Espécie Tityus serrulatus, conhecida como escorpião-amarelo, já causou mortes no estado

Animal

Governo de Santa Catarina realiza fórum contra crueldade animal e divulga edital do programa Pet Levado a Sério

Evento em Florianópolis discute políticas públicas e amplia ações de proteção animal

Animal

Onça que atacou caseiro no Pantanal não deve voltar para a natureza

Felino ficará sob cuidado de programa de manejo do ICMBio

Animal

Oito cães são envenenados e suspeitos ameaçam novo ataque em SC

Caso foi registrado em Herval d’Oeste, onde outros 13 cães já haviam sido envenenados dois meses atrás

Animal

Cachorro agredido será indenizado após ganhar processo contra tutor

Tokinho foi aceito como parte em ação de danos morais e receberá indenização

Mais notícias

Segurança

Identificadas vítimas de acidente com grupo de dança da terceira idade na BR-280 em Corupá

Duas mulheres que participavam dos Jogos da Terceira Idade morreram no acidente com micro-ônibus na BR-280; outras 12 pessoas ficaram feridas

Tempo

Sábado será de tempo firme e máximas de quase 30°C em SC

Dia começa com chance de chuva fraca em pontos do estado, mas sol volta a predominar ao longo do sábado (3), com temperaturas em rápida elevação