keyboard_backspace

Página Inicial

Mundo

Dono de ‘lotérica’ foge com bilhete milionário de cliente e acaba preso

A vítima, de 60 anos, tirou sorte grande em uma raspadinha, mas não viu a cor do dinheiro pois o gerente da loja que a vendeu fugiu com o bilhete

raspadinha Visor Notícias
Reprodução Redes Sociais

Um homem foi preso pela polícia de Nápoles, na Itália, depois fugir com o valor superior a R$3 milhões de uma mulher. A vítima, de 60 anos, tirou sorte grande em uma raspadinha, mas não viu a cor do dinheiro pois o gerente da loja que a vendeu fugiu com o bilhete.

Quando ela foi reclamar o prêmio, o homem pediu a raspadinha e disse que iria verificar o prêmio. Inesperadamente, ele saiu em disparada, subiu em sua scooter e desapareceu do mapa, diante da verdadeira ganhadora.

Identificado como Gaetano Scutellaro, de 57 anos, ele gerenciava a loja, cuja proprietária é a própria esposa. Após a denúncia, a empresa responsável pela raspadinha congelou o prêmio.

Gaetano, por sua vez, foi capturado dois dias depois, no Aeroporto Internacional de Roma, quando tentava embarcar para a Espanha. Ele afirmou que o bilhete pertencia a ele e que havia aberto uma conta para depositar o valor. Disse ainda que iria processar por difamação a mulher que o denunciou, mas não adiantou. Acabou preso.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mundo

Governo do Chile emite alerta de tsunami após terremoto de magnitude 7,4

Autoridades evacuam costa da região de Magalhães; ondas podem atingir Antártida e extremo sul chileno

Mundo

Chaminé que sinaliza escolha do novo papa é instalada no telhado da Capela Sistina; confira o vídeo

A estrutura será usada na quarta-feira (7), quando os cardeais iniciam a votação para escolher o sucessor de Francisco

Mundo

Operadora de energia de Portugal diz que fenômeno atmosférico raro causou apagão na Europa

A previsão é que a normalização da rede possa levar até uma semana

Mundo

Vaticano anuncia data oficial do conclave para eleger novo papa

Capela Sistina foi fechada para a preparação da votação dos cardeais; veja quando será a votação

Mundo

Vídeo mostra momento em que helicóptero cai no rio Hudson em Nova York

Seis pessoas morreram na queda, incluindo duas crianças, segundo autoridades locais

Mais notícias

Tempo

Domingo será de sol e com temperaturas aumentando em SC

Mínimas chegam a 5°C nas áreas altas e máximas podem atingir 30°C no Extremo Oeste

Segurança

Dono de lanchonete é preso por atirar em cliente e lavar dinheiro em SC

Operação apreende arma, R$ 1,3 milhão em cheques e liga empresário a jogos ilegais, agiotagem e tentativa de homicídio