Um homem precisou passar por um procedimento de emergência após engolir um celular Nokia, modelo 3310. Médicos de um hospital em Pristina, em Kosovo, sedaram o paciente de 33 anos depois que o telefone, popular no início dos anos 2000, se alojou no seu estômago.
O profissional Skender Teljaku, que liderou a equipe médica, postou registros no caso em seu facebook, incluindo uma imagem do raio-x que mostra o aparelho no estômago do paciente.
Os médicos conseguiram remover o corpo estranho sem cortar o estômago, retirando-o em três partes com ajuda da endoscopia.
De acordo com o “Metro”, citando mídia local, o homem procurou o hospital em Pristina porque sentia fortes dores por ter engolido o objeto. Não há informações sobre o que teria levado o homem a engolir o celular.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade