Um mistério envolvendo uma bagagem de frango cru que caiu na esteira do Aeroporto de Seattle-Tacoma, nos Estados Unidos, mobilizou as equipes do local. Ninguém apareceu para pegar a mala, carregada de galinhas cruas, que circulavam amontoadas na esteira de bagagens.
O cheiro insuportável, segundo relatos dos passageiros. Os pedaços de frango formaram um cubo congelado durante o voo. Só depois se viu que o conteúdo estaria dentro de um cooler, aberto sabe-se lá. Fato é que não se sabe como a “bagagem” foi parar na esteira ou mesmo no avião, porque alguém teria que despachar a “mala”, correto? Entretanto, o vídeo viralizou nas redes sociais.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade