keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Porto Belo será palco de mais uma edição da corrida Day Run

O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região. O percurso mescla paisagens urbanas e praias e os participantes recebem troféu e medalha de participação do primeiro ao quinto lugar.

DayRun Port Belo Visor Notícias
Foto: Prefeitura de Porto Belo

Seguindo todos os protocolos e cuidados com a saúde para proteção contra o coronavírus, a Sprint Final realiza no dia 22 de agosto, em Porto Belo, a 4ª edição da corrida Day Run. Serão contempladas as modalidades corridas 7km, caminhada 3km e corrida kids e as inscrições devem ser feitas através do site www.portobelodayrun.com.br. O evento conta com o apoio do Governo Municipal através da Fundação de Esportes e das empresas Unetvale e PH Estamparia.

O evento já se tornou tradicional na cidade e reúne pessoas de toda a região. O percurso mescla paisagens urbanas e praias e os participantes recebem troféu e medalha de participação do primeiro ao quinto lugar.

O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca a importância do retorno dos eventos esportivos, considerando-os como um incentivo à prática de exercícios físicos. “É com muita alegria que apoiamos enquanto Governo Municipal a realização de mais uma edição do Day Run. Este evento, além de reunir pessoas de diferentes cidades da região, é um grande incentivador da prática de exercícios físicos, como a corrida, já que a comunidade acompanha e vê os atletas pelas ruas e praias. Lembramos que as vagas são limitadas, considerando a pandemia do coronavírus e todos os protocolos serão seguidos para proteger a saúde dos participantes” – explica.

Os atletas devem usar máscara na arena, largada e na chegada e durante o percurso, o uso é opcional. Não será permitida a presença de acompanhantes na entrega de kits e na arena do evento e é vedada a participação de público. O evento não contará com guarda-volumes e não será permitida a montagem de tendas de assessorias. Será disponibilizado álcool gel e 70% a todos envolvidos no evento e as inscrições podem ser encerradas a qualquer momento devido às restrições.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Criciúma goleia no Rio e derruba técnico do Vasco

Ramón Díaz teve demissão anunciada menos de 15 minutos após o término da partida

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)