A música catarinense está de luto depois da morte do jovem punk Johnny Telemberg Duluti. Johnny morreu aos 32 anos em Florianópolis no domingo (28). Segundo postagem na rede social do músico, ainda não há confirmação da causa da morte, mas a suspeita é de que tenha sido causada pela Covid-19.
“É com grande tristeza e dor no peito que comunicamos a morte dessa pessoa incrível, extraordinária que só quem conheceu sabe. Ainda não há confirmação da causa da morte, mas os médicos estipularam que seria COVID-19.”, informa o post.
A postagem revela que Duluti teve expressiva piora de seu quadro durante a noite. Após a baixa da oxigenação, ele teria sofrido duas paradas cardíacas que o levaram à morte.
O corpo do artista não será velado em função da suspeita de Covid-19. A postagem encerra o texto agradecendo pelas mensagens de força e carinho e exibe fotos no lugar que o músico mais gostava de estar: o palco.
Johnny Duluti era reconhecido pelo talento nos estilos punk rock e grunge. O músico atuava como baterista do quarteto de rock Califaliza e na banda Eutha, ambas fundadas em Florianópolis. Ele também era diretor da produtora Ferradura Vídeo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.