keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho mata os pais a facadas e fere a irmã; após o crime ele ficou deitado no sofá

Faca usada no crime ficou cravada no pescoço do pai

Duplo homicidio em Aguas Claras Visor Notícias
Foto: Metropoles

Um duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (24), em Águas Claras, área administrativa do Distrito Federal (DF), chocou o país. Informações preliminares dão conta que o filho matou a facadas os pais, Leila Ribeiro Gonçalves Ferreira, 71 anos e Rubem Luiz Correa Ferreira, de 73 anos e ainda feriu a irmã de 53 anos.

O crime aconteceu no Edifício Atrium, na Rua 19 Sul, às 10h35. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas quando chegou ao local encontrou os corpos – um deles estava na sala, e o outro, no corredor. Os vizinhos acionaram a corporação após ouvirem barulho de briga. O porteiro também escutou os gritos de socorro, subiu no segundo andar do prédio, viu a cena do crime e passou mal.

A irmã do acusado foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo marido. O homem também recebeu atendimento no HRT, pois ficou com as mãos e os pés feridos. Um sargento da PMDF contou que o criminoso não esboçou reação quando recebeu voz de prisão. Ele estaria com as mãos sangrando e deitado no sofá. “Ele ficou estático. Não disse nada nem esboçou reação”, contou.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). “Temos uma equipe no local preservando a cena do crime até a chegada da perícia. Também estamos acompanhando o atendimento do homem no hospital. Ele foi preso em flagrante e ainda será conduzido à delegacia. Ainda hoje devemos ouvir a testemunha do crime, a irmã. As investigações seguem no sentido de apurar a motivação e a dinâmica dos fatos. Mas não temos dúvidas com relação à autoria”, afirmou o delegado-chefe da 21ª DP, Alexandre Gratão.

Cena chocante

O militar disse que, apesar de o suspeito apresentar um comportamento “estranho”, não sabe dizer se ele estava em surto ou sob efeito de drogas ou alguma medicação. “Chegou para nossa informação que ele estaria em aparente surto, mas só os especialistas podem confirmar essas informações. ”Ainda de acordo com o sargento, a cena do local é chocante. “A faca usada no crime ficou cravada no pescoço do pai”, descreveu.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Metrópoles

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão atropela ciclista em Itajaí

Ciclista foi socorrido em estado grave

Segurança

Jovem de 20 anos é preso com mais de R$ 700 mil em drogas em Itajaí

Polícia localizou 50kg de haxixe em galpão na Barra do Rio

Segurança

VÍDEO: Explosão em posto de gasolina deixa feridos em Porto Alegre

Testemunhas contaram que o fato ocorreu no momento em que um barco parou para abastecer

Segurança

Pessoas doam sangue para ajudar vítimas no RS

Coletas reforçam estoques para apoiar pacientes afetados pelas chuvas

Segurança

SC envia segunda aeronave para resgates no Rio Grande do Sul

Helicóptero de Chapecó une-se ao esforço de resgate após determinação do governador

Mais notícias

Geral

Confira quem são os 66 mortos e as causas das mortes no RS

Ainda há 101 pessoas desaparecidas e 155 estão feridas.

Geral

Mais de 15 aeronaves partiram de Porto Belo transportando donativos ao RS

Quatro socorristas voluntários de Balneário Camboriú também embarcaram nesta missão e foram ajudar