O caminhoneiro é de São Bento do Sul, cidade que fica no Planalto Norte de Santa Catarina
Silvino Stracke, caminhoneiro de 45 anos, foi morto a tiros no Rio de Janeiro. A vítima foi morta durante um assalto na manhã do último sábado (20). O caminhoneiro é de São Bento do Sul, cidade que fica no Planalto Norte de Santa Catarina.
A vítima chegou a dar entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na cidade do Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de atendimento.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do motorista. Ele é sepultado na tarde desta terça-feira (23) no Cemitério do bairro Lençol, em São Bento do Sul. Silvino deixa esposa e quatro irmãos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.