Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Na noite deste sábado (23), uma casa de eventos foi interditada por sete dias após denúncias de aglomerações. Um vídeo divulgado em um perfil do Instagram que denuncia locais que desobedecem as regras de quarentena, […]
Na noite deste sábado (23), uma casa de eventos foi interditada por sete dias após denúncias de aglomerações. Um vídeo divulgado em um perfil do Instagram que denuncia locais que desobedecem as regras de quarentena, mostra um trecho de um dos eventos do local, que teria sido realizado na sexta-feira (22), onde havia presença de inúmeras pessoas.
Devido as denúncias, o local foi autuado por conta da aglomeração de pessoas, falta de uso de máscaras, realização de evento com grande número de pessoas em pé sem distanciamento e por não seguir as medidas de segurança. A interdição foi tomada como medida cautelar, já que essa é a segunda vez que este tipo de infração ocorre no lugar.
Além disso, a responsabilidade dos envolvidos será apurada por meio de um processo administrativo próprio, sem prejuízo da aplicação de multas e outras sanções previstas em lei.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro