keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vizinho fica revoltado com som alto e aglomeração em festa e dispara tiros na casa

Uma aglomeração foi encerrada a tiros na madrugada deste domingo (13) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Isso aconteceu após um vizinho se revoltar com o som alto e a perturbação vindas […]

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Uma aglomeração foi encerrada a tiros na madrugada deste domingo (13) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Isso aconteceu após um vizinho se revoltar com o som alto e a perturbação vindas de uma casa no Bairro Mariani, Zona Oeste. As informações são do Portal Leouve. A confusão ocorreu por volta das 6h30, na Rua Maria Luccila Dalla Rosa, quando o cidadão indignado, com a esposa, chegou na porta da casa e deu dois tiros, provocando uma correria de crianças e adultos.

De acordo com a polícia, após invadir a casa o homem ainda deu mais quatro tiros em direção ao aparelho de som que estaria a todo o volume. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para acalmar os ânimos do pessoal.

Há cerca de três meses os vizinhos estão sofrendo com o barulho provocado pelos moradores desta mesma casa, de acordo com relatório policial, o que teria ficado mais frequente na última semana com episódios de aglomeração, baderna e som alto. Entretanto, os vizinhos teriam sido ameaçados ao pedirem verbalmente que o som e perturbação fossem encerrados.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso após agredir esposa com um garfo em Itapema

De acordo com a guarnição, o agressor ainda estava com o garfo em mãos quando os policiais chegaram

Segurança

Casal tenta furtar bebidas utilizando carrinho de bebê em Balneário Camboriú

Flagrante revelou que a dupla cometeu furtos semelhantes dias atrás

Segurança

Mulher é morta com golpes de chave inglesa na cabeça no Oeste de SC

Mulher havia recebido áudios com ameaças de morte do companheiro

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)