Bebê de quatro dias engasga e é salvo por bombeiro em SC; confira o vídeo
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Jovem cantor morre em acidente entre carro e caminhonete na SC-451
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)
Nesta quinta (10), o governo do Estado e prefeitos da região oficializaram a intenção de adquirir a vacina que está sendo produzida no instituto butantam em São Paulo, em parceria com a China
Foram 5.121 novos casos da Covid-19 em Santa Catarina nesta quinta-feira (10). com inclusão de 41 vítimas no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (12).
A ascendência na curva de contágio representou outro indicador crítico. Na quarta (09), o Estado teve o maior índice de ocupação de UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) na rede pública, e também somou o maior número de hospitais superlotados.
Nos dados de quinta (10), esses números apresentaram uma leve retração, com índice ficando em 88%, ante 89% do dia anterior, e uma queda de 20 para 16 em termos de unidades sem nenhum leito disponível.
Nesta quinta (10), o governo do Estado e prefeitos da região oficializaram a intenção de adquirir a vacina que está sendo produzida no instituto Butantan em São Paulo, em parceria com a China.
A prefeita Nilza Simas gravou um vídeo a caminho de São Paulo.
O prefeito Paulinho, da cidade de Bombinhas, também esteve em São Paulo.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Mãe levou a criança até o quartel dos bombeiros
Colisão ocorreu na madrugada deste domingo (20)