keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas utiliza plataformas digitais para relacionamento com clientes

Concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social.

Informativo 3 Visor Notícias

Além do atendimento nas lojas e do contato com os clientes por meio das centrais de atendimento (telefone e WhatsApp), a Águas de Bombinhas tem investido nas plataformas digitais no relacionamento com os moradores. Por meio do site da concessionária – www.aguasbombinhas.com.br – é possível ter acesso a diversos serviços, como histórico de consumo, acompanhamento de solicitações, pedidos de mudança de local de ligação, entre muitos outros.

A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, a rede social. Por meio da Página do Facebook (www.facebook.com/aguasdebombinhassc), os moradores podem verificar notícias sobre projetos, obras em andamento, dicas de uso racional.

O canal é utilizado também para divulgar ações que podem ter impacto no cotidiano dos moradores, como manutenções programadas e manutenções de rede. “Entendemos que o Facebook é um canal importante de relacionamento, porque permite o repasse de informações por meio de uma ferramenta muito utilizada e de forma diária”, explica o coordenador de relações institucionais da concessionária, Marco Campesatto.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Itapema tem o primeiro representante na Alesc

André de Oliveira, é o primeiro representante de Itapema na história da Assembleia

Utilidade Pública

Projeto Formiguinha começa operação neste domingo em Florianópolis

Nova iniciativa de transporte com micro-ônibus circular e tarifa social tem como objetivo facilitar o acesso em áreas do maciço central da cidade

Utilidade Pública

Site da Prefeitura de Itapema está temporariamente fora do ar após invasão

Até o momento, não foi estabelecido um prazo para que o site volte a funcionar

Utilidade Pública

Cartórios eleitorais ampliam horário de atendimento até 8 de maio

A ação visa facilitar o alistamento e a regularização do título de eleitor; confira como agendar o atendimento:

Utilidade Pública

Justiça proíbe fechamento do abrigo infantojuvenil de Florianópolis

O fechamento do atual abrigo só será permitido após a prefeitura apresentar um plano efetivo de realocação das 20 vagas de acolhimento disponíveis

Mais notícias