Incêndio destrói casa e ameaça moradias vizinhas em SC
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Padrasto mata enteado no Vale do Itajaí após briga por bicicleta
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia
Com foco na Campanha Verão 2021, a Águas de Camboriú promoveu a limpeza dos sete reservatórios da cidade, com o auxílio de uma equipe de mergulhadores especializados. A medida, que faz parte da preparação para […]
Com foco na Campanha Verão 2021, a Águas de Camboriú promoveu a limpeza dos sete reservatórios da cidade, com o auxílio de uma equipe de mergulhadores especializados. A medida, que faz parte da preparação para a alta temporada, foi realizada com os tanques cheios e em plena operação, evitando desperdício e sem impactar na distribuição de água aos moradores do município.
As estruturas estão localizadas nos bairros Conde Vila Verde, Tabuleiro, Centro e Santa Regina. De acordo com Arthur May, supervisor operacional da Águas de Camboriú, a limpeza é realizada a cada seis meses e atende a legislação que define os parâmetros de qualidade para abastecimento de água na cidade.
“Essa legislação fala também das caixas de água das residências, que devem receber limpeza com a mesma periodicidade. Da mesma forma que é importante que o usuário limpe a própria caixa em casa, a limpeza dos reservatórios é fundamental para garantir a qualidade da água distribuída à população”, completa Arthur. A limpeza dos equipamentos de reservação individual dos imóveis também deve ser realizada de seis em seis meses.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Novo modelo busca melhorar a coleta de resíduos volumosos e ampliar a eficiência do serviço nos bairros
Fornecimento será interrompido para manutenção na rede
Medida atende demanda e evita superlotação na linha entre Laranjeiras e a Rodoviária de Balneário Camboriú
EMASA prevê normalização do serviço até às 13h desta sexta-feira
As alterações ocorrem devido a eventos e obras na cidade; confira detalhes
Bombeiros usaram 8 mil litros de água para conter as chamas
Suspeito fugiu e segue sendo procurado pela polícia