keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Após matar a ex-esposa com 10 facadas em SC, homem diz que agiu em legítima defesa

Legítima defesa. Foi essa a resposta do homem à Polícia Civil, acusado de matar a ex-esposa na segunda-feira (9), em um frigorífico na Linha Água Bonita, no interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina. […]

WhatsApp Image 2020 11 11 at 13.37.18 768x432 1 Visor Notícias

Legítima defesa. Foi essa a resposta do homem à Polícia Civil, acusado de matar a ex-esposa na segunda-feira (9), em um frigorífico na Linha Água Bonita, no interior de Seara, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, Carla Daiana Demarco, de 32 anos, foi morta a facadas pelo homem. 

O ex-marido, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (10) na localidade de São Rafael, no interior. Ele não resistiu à prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Seara, depois ao Presídio de Concórdia segue à disposição da Justiça.

Em depoimento ao delegado da Polícia Civil, Roberto Carpeggiani Moreira, o homem afirmou que esfaqueou por diversas vezes a ex-esposa para se defender. Ele estava acompanhado do advogado de defesa no interrogatório. Eles mantiveram um relacionamento por mais de um ano, mas estavam separados há quase uma semana. Os dois trabalhavam no mesmo setor de produção em um frigorífico, a cerca de 5 km do Centro de Seara.

A mulher estava em uma sala de afiação de facas quando foi atacada por mais de 10 vezes no tórax, costas, pescoço e barriga com uma faca branca de 25 centímetros, sendo 15 de lâmina. Carla foi socorrida por colegas e socorristas do Corpo de Bombeiros Militar, mas morreu no Hospital São Roque, por volta das 05h45.

 O homem disse ao delegado que  não aceitava o término do relacionamento e foi conversar com a ex-esposa para reatar. Também afirmou que naquele momento Carla o atacou com uma faca, o que motivou a reação brutal. Segundo a polícia, ele apresenta um ferimento leve no tórax e, inclusive, passou por avaliação médica na data do crime, mas foi liberado. 

Investigação continua

Familiares dos envolvidos já foram ouvidos pela Polícia Civil, mas outras pessoas ainda devem prestar depoimento sobre o caso. “A princípio era um relacionamento tranquilo, sem violência, mas com discussões normais”, falou o Carpeggiani. O delegado tem 10 dias para concluir o inquérito policial, mas ainda aguarda resultados de exames periciais.

Não há registros de boletins de ocorrência por violência doméstica por parte do casal. O homem tem passagens por porte de arma branca e lesão corporal. O ex-marido fugiu da empresa onde ocorreu o crime em uma motocicleta dele. A polícia apreendeu as roupas dele sujas de sangue, a faca usada no crime a moto. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Defesa Civil divulga quem são os 66 mortos no RS

Ainda há 101 pessoas desaparecidas e 155 estão feridas

Segurança

Caminhão atropela ciclista em Itajaí

Ciclista foi socorrido em estado grave

Segurança

Jovem de 20 anos é preso com mais de R$ 700 mil em drogas em Itajaí

Polícia localizou 50kg de haxixe em galpão na Barra do Rio

Segurança

VÍDEO: Explosão em posto de gasolina deixa feridos em Porto Alegre

Testemunhas contaram que o fato ocorreu no momento em que um barco parou para abastecer

Segurança

Pessoas doam sangue para ajudar vítimas no RS

Coletas reforçam estoques para apoiar pacientes afetados pelas chuvas

Mais notícias

Tempo

Frente fria preocupa resgate pois eleva o risco de hipotermia nas vítimas no RS

A previsão é de frio a partir de quarta-feira (8); muitas pessoas ainda estão ilhadas aguardando por resgate

Segurança

Defesa Civil divulga quem são os 66 mortos no RS

Ainda há 101 pessoas desaparecidas e 155 estão feridas