keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas inova com instalação de totens de autoatendimento

Clientes podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento

Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Bombinhas investiu em totens de autoatendimento instalados na loja física da concessionária. Com isso, os clientes podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

O uso de totens ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação.

Lucas Martins Franco, coordenador de atendimento da Águas de Bombinhas, explica que o totem oferece praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Bombinhas desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online.

O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasbombinhas.com.br

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Veja o que mudou e como usar o FGTS digital

Cerca de 4,5 milhões de empregadores usarão a plataforma para administrar dados de mais de 50 milhões de trabalhadores

Utilidade Pública

Saiba como ajudar o RS com doações após catástrofe climática

Se você deseja ajudar, veja como doar e quais itens são mais necessários:

Utilidade Pública

Caixa libera FGTS para vítimas das enchentes no RS

A retirada só será permitida aos residentes de municípios que decretaram estado de calamidade pública ou situação de emergência

Mais notícias

Saúde

Porto Belo amplia frota de veículos para a Secretaria de Saúde

Nesta segunda-feira (6), foi realizada uma cerimônia simbólica para a entrega dos veículos