Página Inicial
Utilidade PúblicaEm tempos de coronavírus, Águas de Bombinhas é parceira da população
Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Bombinhas reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna […]

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Bombinhas reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna ainda mais essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.
“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb. Clientes que tiverem alguma dificuldade no pagamento devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.
Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.
Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Bombinhas também disponibiliza o serviço exclusivo do atendimento em casa. Neste caso, é necessário acionar a equipe da concessionária pelas centrais de atendimento para pagamento no débito ou crédito. Como alternativa, ainda é possível pagar as faturas no totem de autoatendimento, situado na loja da concessionária.
Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online ou com atendimento exclusivo em casa”, completa.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Secretaria de Obras de Itapema define cronograma fixo para o serviço de Cata-Bagulho
Novo modelo busca melhorar a coleta de resíduos volumosos e ampliar a eficiência do serviço nos bairros
Parte de Porto Belo ficará sem luz por quatro horas na próxima segunda-feira (24)
Fornecimento será interrompido para manutenção na rede
BC Bus amplia horários na Linha Anil nos fins de semana
Medida atende demanda e evita superlotação na linha entre Laranjeiras e a Rodoviária de Balneário Camboriú
Conserto emergencial afeta o abastecimento de água no Bairro dos Estados em Balneário Camboriú
EMASA prevê normalização do serviço até às 13h desta sexta-feira
Trânsito de Balneário Camboriú terá interdições nesta terça-feira
As alterações ocorrem devido a eventos e obras na cidade; confira detalhes