keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Águas de Camboriú é parceira da população em tempos de coronavírus

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Camboriú reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna […]

Informativo 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação/Águas de Camboriú

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam durante a pandemia, a concessionária Águas de Camboriú reforça o compromisso de garantir o acesso à rede para todos. Neste momento, a água tratada se torna ainda mais essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.

“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente”, explica a presidente da Águas de Camboriú, Reginalva Mureb. Clientes que tiverem alguma dificuldade no pagamento devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Camboriú também disponibiliza o serviço exclusivo do atendimento em casa.

Neste caso, é necessário acionar a equipe da concessionária pelas centrais de atendimento para pagamento no débito ou crédito. Como alternativa, ainda é possível pagar as faturas nos totens de autoatendimento situados na loja da concessionária, no Centro, e na Casa do Cidadão, no bairro Monte Alegre.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Camboriú, Arthur May, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online ou com atendimento exclusivo em casa”, completa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Utilidade Pública

Saiba como ajudar o RS com doações após catástrofe climática

Se você deseja ajudar, veja como doar e quais itens são mais necessários:

Utilidade Pública

Caixa libera FGTS para vítimas das enchentes no RS

A retirada só será permitida aos residentes de municípios que decretaram estado de calamidade pública ou situação de emergência

Utilidade Pública

PRF-SC arrecada doações para vítimas das chuvas no RS

O objetivo é coletar alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal, agasalhos e roupas de cama

Utilidade Pública

Associação de Surf de Balneário Camboriú realiza campanha de arrecadação ao RS após chuvas

A iniciativa começa a partir deste sábado (4) na Praça Almirante Tamandaré

Utilidade Pública

Frentes de trabalho avançam em seis diferentes ruas na implantação do esgotamento de Bombinhas

Desde o reinício das obras após a temporada de verão, a concessionária já instalou aproximadamente mil metros de rede

Mais notícias

Segurança

Homem morre e outro fica ferido após tiroteio no Litoral Norte de SC

Ocorrência foi registrada na manhã de sábado (04) no centro de Penha

Segurança

Festa em lancha acaba com cinco presos em Balneário Camboriú

Armas, joias e dinheiro foram apreendidos, e além disso, um dos festeiros estava com mandado de prisão por pensão alimentícia