Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
O pedido do Ministério Público Federal foi acatado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, que determinou a abertura de um inquérito da Polícia Federal para investigar o governador de Santa Catarina, Carlos […]
O pedido do Ministério Público Federal foi acatado pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, que determinou a abertura de um inquérito da Polícia Federal para investigar o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, em função do caso envolvendo a compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões. Os equipamentos nunca chegaram. O ministro relator do processo também é o mesmo responsável pela determinação do afastamento do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, por 180 dias.
Gonçalves acredita na eventual participação de Moisés. Já o MPF fala em relevante atuação do governador no caso. Conforme publicado pelo Blog do Prisco, além de saber do negócio “da China” e não se opor, ele teria mandado pagar os valores antecipadamente. Isso tudo, as investigações podem confirmar ou não e quem decidirá a palavra final será o Judiciário. O governador também enfrenta um processo de impeachment na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Blog do Prisco
Saiba o motivo dos afastamentos
Cantora pousou no Rio para show em Copacabana
Prêmio é estimado em R$ 6,8 milhões
Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro