Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Segundo relatório, 573,5 mil pessoas visitaram Balneário Camboriú entre junho e julho deste ano
A estação mais fria do ano está sendo marcada por dias de sol e aumento nas temperaturas em Balneário Camboriú. Com a mudança meteorológica nesta época do ano, que geralmente é de frio e chuva, foi maior a vinda de turistas à cidade, movimentando a economia na baixa temporada e trazendo bons números para este inverno. O clima estável com céu aberto e sol e, muitas vezes com dias de praia, aumentou inclusive, o movimento nas férias de julho, período que também atrai visitantes.
De acordo com o fluxo turístico registrado, o número de turistas vindos em ônibus e veículo particular, foi superior ao mesmo período dos últimos dois anos, apresentando uma significativa melhora no movimento nesta época do ano.
Para o secretário de Turismo, Altamir Teixeira, “esses números demonstram que Balneário Camboriú permanece movimentada até em baixa temporada, devido aos nossos atrativos turísticos e a variedade de produtos no comércio. É esperado que com a inauguração do Centro de Eventos esse número tende a crescer, pois a feiras, workshops e demais encontros atrairão empresários de todo o Brasil” conta.
FLUXO TURÍSTICO:
2015
JUNHO: 203.857
JULHO: 204.900
2016
JUNHO: 126.837
JULHO: 149.523
2017
JUNHO: 293.434
JULHO: 280.140
TURISTAS VINDOS EM ÔNIBUS DE TURISMO:
2015
JUNHO: 2.815
JULHO: 5.102
2016
JUNHO: 2.124
JULHO: 5.185
2017
JUNHO: 2.632
JULHO: 6.946
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
As apostas de SC que ganharam na quina da Mega-Sena foram todas de jogos simples, feitos presencialmente em lotéricas
O novo espaço abrange uma área de 405 m²
Entre as vagas, já quatro de estágio, duas de jovem aprendiz e duas temporárias
Obra terá investimento de mais de R$ 1 milhão provenientes de recursos próprios do município
Espaço funciona das 19h às 7h, inclusive durante todo o fim de semana
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro