keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Jovem é presa por furto de R$ 445 em produtos de supermercado

Caso ocorreu na tarde de terça-feira em um estabelecimento do bairro Cidade Nova em Itajaí

caminhao pega fogo em avenida movimentada de gaspar 1549365091 Visor Notícias

Uma jovem de 19 anos foi preso por furto na tarde desta terça-feira, 15. T.C.C. foi flagarada furtando objetos pelo segurança de um supermercado na rua Hortência, bairro Cidade Nova, em Itajaí. Ela estava acompanhada de um grupo de jovens. 

 

Ao serem acompanhadas pelo vídeo monitoramento, T., foi flagrada subtraindo objetos das prateleiras e as condicionando dentro de uma bolsa particular. Sendo assim, o segurança do local aguardou até o momento de saída das dependências do supermercado e realizou a abordagem. No ato, T., foi encontrada em posse dos objetos furtados, que totalizavam quatrocentos e quarenta e cinco reais. Ela foi encaminhada a Central de Plantão Policial, CPP, para as devidas providências. A jovem não possuía antecedentes criminais

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Leão baio morre atropelado na SC-114 na Serra

Atropelamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (17)

Segurança

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Brusque

Acusado atirou contra companheira após discussão; arma foi localizada com munições na casa de amiga

Segurança

Motociclista atropela e mata homem na SC-114 no Norte de SC

Condutor do Siena morreu no local após descer do carro; motociclista e caminhoneiro ficaram gravemente feridos

Segurança

Engavetamento entre dois carros mobiliza socorro na BR-116

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (18)

Segurança

Incêndio em carro causa fila de 10 km na BR-101 em Itajaí

Pista no sentido Porto Alegre foi interditada; fluxo é desviado pela marginal e não há previsão de liberação

Mais notícias

Geral

Dupla de Páscoa vai pagar prêmio recorde de R$ 50 milhões neste sábado

Apostas podem ser feitas até as 19h nas casas lotéricas, no site ou aplicativo Loterias Caixa

Tempo

Frente fria provoca chuva e rajadas de vento neste sábado em Santa Catarina

Previsão indica pancadas com trovoadas e mar agitado