keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM recupera em Tijucas moto roubada em Itapema

Motocicleta havia sido levada em um assalto no dia 15 de setembro. Condutor parou para dar preferência a um pedestre quando foi rendido

Foto: Daiane Nunes/Vip Social

A Polícia Militar (PM) de Tijucas recuperou um motocicleta Honda CB, que havia sido roubada em Itapema, no dia 15 de setembro. A PM chegou até  o veículo neste domingo, 1, após receber denúncia anônima. A moto estava escondida atrás do campo de futebol do bairro Areais e foi localizada por volta das 15h30. O veiculo havia sido roubado em Itapema quando um motociclista foi rendido por dois homens. A moto foi levada para à delegacia de Polícia Civil para ser devolvida ao proprietário.

 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Segurança

Trabalhador morre durante obra em pizzaria de Balneário Camboriú

Homem foi encontrado caído no banheiro; suspeita é de morte por choque elétrico

Segurança

Motorista de Ferrari bate em Gol e mulher fica em estado grave

Condutor recusou teste do bafômetro e polícia investiga o caso

Segurança

Homem tenta matar companheira a facadas e foge com dinheiro em SC

Mulher foi socorrida com ferimentos graves e suspeito foi localizado pela polícia

Segurança

Homem é preso após ostentar arma em briga de bar em SC

Suspeito foi imobilizado por frequentadores e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Mais notícias

Segurança

Homem escapa da morte após arma de suspeito falhar duas vezes no Oeste de SC

Suspeito tentou atirar três vezes em vítima em restaurante de Chapecó, mas apenas um disparo foi efetuado; agressor fugiu

Geral

Criança de 5 anos de SC entra para grupo de alto QI no Brasil

Zayan Frizon Marques, de São Miguel do Oeste, apresentou quociente de inteligência de 140 em avaliação realizada antes dos 4 anos