keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

CASAN parcela débitos em condições especiais na Semana de Conciliação

As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

Ao longo de toda a próxima semana a CASAN participa da Semana Nacional de Conciliação que vai proporcionar a negociação e o parcelamento de débitos de usuários inadimplentes com a Empresa. Em Florianópolis as negociações serão feitas na sala do Júri do Tribunal de Justiça, localizado na avenida Governador Gustavo Richard, 434, no Centro, das 9 horas às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Durante a semana também estarão abertas as mesmas condições diferenciadas de parcelamento nas Agências da CASAN em todo o Estado.

Excepcionalmente durante a Semana Nacional de Conciliação a CASAN vai possibilitar aos usuários interessados o parcelamento de seus débitos em até 36 parcelas iguais, sem a exigência de que a primeira parcela seja de pelo menos 20% do total da dívida com é feito normalmente. As condições diferenciadas também estarão abertas ao reparcelamento daqueles débitos cuja negociação anterior não foi cumprida pelo usuário.

A unidade móvel da CASAN ficará durante toda a semana no Largo da Alfandega, no Centro de Florianópolis, fornecendo informações sobre os débitos e fazendo a emissão de segunda via de faturas em aberto. As negociações de fato somente poderão ser feitas no Tribunal de Justiça ou nas Agências da Empresa.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Justiça mantém suspensão de vendas online da Yeesco em Santa Catarina

Empresa acumula 62 mil queixas no último ano no portal Reclame Aqui

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma

Geral

Assaltantes amarram família e roubam carro no Litoral Norte

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (1), em São Francisco do Sul

Geral

Morre Walter Carlos Hertel, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial que morava em SC

O último pracinha de Jaraguá do Sul morreu nesta quinta-feira (2), aos 101 anos de idade

Geral

Havan adia inauguração em Santa Rosa, em solidariedade ao Rio Grande do Sul

Luciano Hang afirmou que a Havan irá concentrar seus esforços para prestar assistência aos cidadãos e municípios impactados

Mais notícias

Geral

Justiça mantém suspensão de vendas online da Yeesco em Santa Catarina

Empresa acumula 62 mil queixas no último ano no portal Reclame Aqui

Geral

Pesca da tainha é liberada em SC com restrições por modalidade

Pesca tradicional com canoas a remo é liberada, e outras modalidades seguem cronograma