Idoso atirou contra o cunhado e acabou morto por um policial à paisana durante confraternização
Uma confraternização em uma capela de Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, terminou em tragédia neste domingo (5), com dois homens mortos e um terceiro ferido após uma discussão familiar seguida de troca de tiros. O caso ocorreu por volta do meio-dia no salão da Capela Santa Rita de Cássia, na localidade de Lagoa Rica.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 71 anos invadiu o local e atirou contra o próprio cunhado, de 69 anos, durante o almoço. Um policial militar que participava da festa à paisana tentou conter o agressor, mas, ao ser ameaçado com uma arma, reagiu e atirou contra o idoso.
O primeiro homem morreu no local, e o atirador foi socorrido com vida, mas não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na ambulância. Um terceiro homem, de 48 anos, também foi baleado e levado ao hospital; não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e apreendeu munições e armas nas residências dos envolvidos. Os dois homens mortos estão sendo velados em Guarapuava, e os sepultamentos estão marcados para esta segunda (6) e terça-feira (7).
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.