Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na madrugada deste domingo (4), em Ituporanga, no bairro Gabiroba. A ocorrência foi registrada por volta das 0h40 na Rua Fabrício Mess, dentro de um condomínio fechado. A casa, de cerca de 60 metros quadrados, foi completamente consumida pelas chamas, que também ameaçaram residências vizinhas.
Para controlar o fogo, o Corpo de Bombeiros utilizou cerca de 8 mil litros de água, com apoio de um caminhão-pipa da prefeitura. Duas linhas de combate foram montadas: uma de defesa para proteger as casas próximas e outra de ataque direto para controlar o incêndio dentro do imóvel afetado.
Uma mulher foi atendida com ferimentos leves e permaneceu no local após os primeiros socorros. Após o rescaldo, a área foi isolada para posterior investigação da causa do incêndio pela inspetoria especializada.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.