Sequestradores ameaçaram matar mãe e filha caso o valor não fosse pago, no Rio Grande do Sul
Uma mulher de 35 anos e sua filha de 13 foram mantidas em cativeiro por mais de 12 horas em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O sequestro ocorreu na tarde de segunda-feira (29), quando ambas foram levadas por criminosos na porta de casa. A polícia resgatou as vítimas na noite de terça-feira (30), após operação que também resultou na prisão de dois suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil, os sequestradores exigiram R$ 500 mil de resgate e ameaçaram matar mãe e filha caso o valor não fosse pago. Familiares acionaram a polícia, que rastreou um celular recém-ativado usado pelos criminosos. Um dos envolvidos foi preso e confessou participação no crime. O cativeiro foi localizado e, durante a ação, outro suspeito foi preso e as vítimas foram libertadas sem ferimentos.
No imóvel, os agentes encontraram uma moto roubada e recuperaram o carro da família. A mãe e filha receberam atendimento médico e já estão em segurança. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.