keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motorista desaparece misteriosamente após sair de confraternização de empresa em SC

Os bombeiros encontraram um Honda Civic com as portas do lado do motorista apenas encostadas e a marcha em ponto morto

WhatsApp Image 2025 05 02 at 08.19.01 Visor Notícias
Foto: Divulgação | CBMSC

Um homem está desaparecido desde a noite de quarta-feira (1º), após seu carro ser encontrado abandonado às margens do Rio Canoas, em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h para uma ocorrência de salvamento e resgate próximo à ponte no km 218 da BR-116, no bairro Ponte Canoas.

No local, os bombeiros encontraram um Honda Civic com as portas do lado do motorista apenas encostadas e a marcha em ponto morto. Não havia sinais de que o condutor tivesse se ferido ou caído no rio.

WhatsApp Image 2025 05 02 at 08.19.01 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação | CBMSC

Amigos relataram que o homem participou de uma confraternização da empresa no Dia do Trabalhador, colidiu o carro contra um barranco e foi ajudado a sair do veículo. Em seguida, ele deixou o local sozinho, possivelmente bêbado, e mais tarde teria enviado uma mensagem dizendo que, se quisessem encontrá-lo, deveriam ir até o Rio Canoas. O carro foi encontrado abandonado às margens do rio.

A equipe de resgate realizou buscas com apoio de viaturas, barco motorizado e da concessionária da rodovia, mas o homem não foi localizado. Nenhuma testemunha ocular foi encontrada, e as buscas foram encerradas sem sucesso. O caso segue em apuração pelas autoridades locais.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Identificadas vítimas de acidente com grupo de dança da terceira idade na BR-280 em Corupá

Duas mulheres que participavam dos Jogos da Terceira Idade morreram no acidente com micro-ônibus na BR-280; outras 12 pessoas ficaram feridas

Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carros em rodovia de SC

Colisão aconteceu durante a madrugada deste sábado (3)

Segurança

Menino de 3 anos recebe surpresa da PM em Blumenau

Fã da Polícia Militar desde pequeno Henrique comemorou o aniversário com visita surpresa da Rocam durante a festa em casa

Segurança

Micro-ônibus acidentado levava grupo de dança da terceira idade de Balneário Rincão

Veículo retornava dos Jogos Abertos da Terceira Idade quando colidiu com carreta na BR-280; duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas

Mais notícias

Segurança

Identificadas vítimas de acidente com grupo de dança da terceira idade na BR-280 em Corupá

Duas mulheres que participavam dos Jogos da Terceira Idade morreram no acidente com micro-ônibus na BR-280; outras 12 pessoas ficaram feridas

Tempo

Sábado será de tempo firme e máximas de quase 30°C em SC

Dia começa com chance de chuva fraca em pontos do estado, mas sol volta a predominar ao longo do sábado (3), com temperaturas em rápida elevação