keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista morre em batida frontal contra carreta na BR-282 em SC

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (30)

design horizontal 2025 04 30T201125.233 Visor Notícias
Foto: CBMSC / Divulgação

Um motociclista morreu na tarde desta terça-feira (30) após colidir frontalmente com uma carreta na BR-282, na altura da comunidade de Linha Juvêncio, município de Saudades, em Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 15h24 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo os socorristas, o condutor da moto foi encontrado caído sobre a pista, já sem sinais vitais e com múltiplas fraturas. A gravidade dos ferimentos indicava que a morte ocorreu ainda no local da batida.

A cena foi isolada para trabalho das autoridades e ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que apura as causas do acidente. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Dois motociclistas batem contra carro e ficam em estado grave na BR-101 em São José

Acidente causou 4 km de fila no sentido Sul; trânsito já foi normalizado

Segurança

Suspeito tenta fugir da PM mas é preso por posse de drogas em Itapema

Homem tentou escapar ao ser abordado pelo Tático, que recebeu denúncias de tráfico

Segurança

Mais de 10 bicicletas são apreendidas em suspeita de desmanche em Itapema

Material foi localizado em residência no bairro Morretes; dois homens disseram comprar bicicletas de usuários de drogas e um foi preso por receptação

Segurança

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-101 em São José

Colisão foi registrada em São José na tarde desta quarta (30) e causou bloqueio de faixas no sentido Sul, com filas de até 8 quilômetros

Segurança

Homem é preso com submetralhadora no carro em SC

Arma sem identificação e munições 9mm foram encontradas durante abordagem da PM

Mais notícias

Geral

SC cria quase 10 mil vagas e tem o terceiro melhor saldo de empregos do Brasil em março

Estado liderou geração de empregos no Sul, segundo dados do Novo Caged

Tempo

Feriado do Dia do Trabalhador será de sol e frio pela manhã

Dia será marcado por grande amplitude térmica, com mínimas abaixo de 10°C e máximas de até 27°C no Extremo Oeste