Sequestrador é condenado após extorquir vítima com maquininha de cartão
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Veículo com 30 mil maços de cigarro fugiu da PM e se chocou contra árvore
Uma ambulância falsa carregada com cerca de 30 mil maços de cigarros contrabandeados foi abandonada após perseguição e colisão na madrugada desta terça-feira (29) em Celso Ramos, na SC-390. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, um furgão Renault Master com placas de Curitibanos, fugiu em alta velocidade durante tentativa de abordagem e saiu da pista ao acessar uma estrada de chão, colidindo contra uma árvore. O motorista conseguiu fugir a pé pela mata.
Durante a ação, os policiais localizaram um segundo veículo, um VW UP, suspeito de atuar como batedor. Dentro do carro, estavam dois homens, de 30 e 36 anos, ambos com antecedentes criminais. No porta-malas, foram encontradas caixas e pacotes de cigarros semelhantes aos transportados na ambulância, além de indícios de que os suspeitos tentavam resgatar o condutor foragido, que possivelmente ficou ferido.
Horas após a fuga, o motorista da ambulância, de 38 anos, foi preso ao dar entrada no hospital de Campos Novos. Os dois homens foram detidos e os veículos e a carga, encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Lages. O caso será investigado como contrabando e associação criminosa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro
Veículo tem valor de R$ 13,5 mil e era conduzido por homem sem habilitação
O condutor da moto, de 19 anos, também foi encaminhado para atendimento médico
Ação da Polícia Militar Rodoviária vai até segunda-feira (5) e busca reforçar a segurança e a fluidez no feriadão
Cão morreu após ataque em hospedagem no Rio Vermelho
Homem foi sentenciado a oito anos de prisão por extorsão mediante sequestro