keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Motociclista tenta fugir da Polícia Militar após empinar moto e bate em muro em Itapema

Mais tarde, outro motociclista chegou ao local para buscá-lo, mas a moto dele também foi recolhida por apresentar irregularidades na iluminação

Marido agride esposa com golpes de faca no Sul de SC 944x531 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um motociclista foi detido na tarde desta terça-feira (29), em Itapema, após fugir da abordagem da Polícia Militar e bater contra um muro. A polícia realizava rondas na Rua 900 quando viu o homem dando ‘grau’ com a moto. Ao receber ordem de parada, o condutor acelerou, entrou na contramão, subiu na calçada e acabou batendo no muro de um estacionamento na rua 910A.

Após a batida, ele resistiu à abordagem e precisou ser contido com uso de força moderada e algemas. A moto foi apreendida e levada ao pátio. Mais tarde, outro motociclista chegou ao local para buscá-lo, mas a moto dele também foi recolhida por apresentar irregularidades na iluminação.

Os dois envolvidos foram levados para assinatura de termo circunstanciado e liberados em seguida. As motos foram removidas pela empresa responsável.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a cães em hospedagem em Florianópolis

Cão morreu após ataque em hospedagem no Rio Vermelho

Segurança

Ambulância fake com contrabando bate e motorista foge na SC-390

Veículo com 30 mil maços de cigarro fugiu da PM e se chocou contra árvore

Segurança

Fiscalização apreende mais de uma tonelada de pescado irregular no Mercado Público de Florianópolis

Operação resultou em mais de R$ 138 mil em multas e apreensão de espécies ameaçadas

Segurança

Motorista morre após bater contra mureta da BR-101 em SC

Acidente bloqueou a rodovia; vítima não apresentava sinais evidentes de trauma, segundo o Samu

Mais notícias

Geral

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 8 milhões nesta terça-feira

Sorteio ocorre a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Caixa

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a cães em hospedagem em Florianópolis

Cão morreu após ataque em hospedagem no Rio Vermelho